band logo

sroll to arrow

NOVO CLIPE - LOUCURA
______

______

Sobre a Dupla ______

Aurélio & Rafael agradam no velho e bom sertanejo

A dupla segue firme como revelação em 2011 justamente pelo fato de não fazer distinção dos dois estilos, o velho e o novo juntos, razão pela qual são considerados pela opinião pública o sertanejo de todos.

Sertanejo tradicional ou raiz é aquele que tem mais de 20 anos e ainda agrada, e muito. Exemplos são os trabalhos de Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, Leandro e Leonardo, Zezé Camargo e Luciano e outros. Há também cantores mais antigos (esses para quem tem mais de 40 anos) como Léo Canhoto e Robertinho, João Mineiro e Marciano, Trio Parada Dura, Aurélio Miranda, Tostão e Guarani, inspirados por letras de Goiá, Dino Franco, Benedito Seviero, Jesus Belmiro, etc.

Aurélio & Rafael foram criados neste ambiente arcaico da música sertaneja. Cresceram ouvindo os pais (Aurélio Miranda da dupla Cruzeiro e Tostão e Araguaí do trio Os Guaicurus, respectivamente), que na década de 80 fizeram carreira musical, época em que eram considerados os tops do sertanejo regional e alguns chegaram alcançar destaque nacional.

Dessa convivência familiar surgiu o gosto pela música caipira embalada ao som da viola e da sanfona chorosa, que no estilo universitário ganharam mais brilho.

Aurélio & Rafael estão em grande momento da carreira, a agenda anda disputada pelas casas de shows, eventos e até festas particulares de socialites do setor rural.

No site de vídeos Youtube é possível encontrar vários momentos da dupla que está com trabalho para projeção nacional.

Discografia ______

Baixe aqui a discografia completa da dupla.

GALERIA ______